@imperatrizleopoldinenseoficial

Imperatriz Leopoldinense

Unknown
class="content__text"
 A tropa tá na pista e a missão é fazer com que os sonhos sigam sendo sonhados. Poder sonhar é uma dádiva. Sonha-se apesar das dificuldades; sonha-se apesar das incertezas; sonha-se apesar das dúvidas; e sonha-se porque sonhos são desejos. 

Imagino que deva ser triste uma vida sem sonhos e sem desejo. Por isso, sempre fiz questão de estar do lado daqueles que, apesar dos pés no chão, levam a cabeça para as nuvens.

Não há vitória (seja lá qual for) sem o sonho de ser vitorioso. Primeiro se sonha. Depois, a gente corre atrás para que o sonho se torne real. No suor diário para que o sonho seja possível é preciso continuar sonhando. É preciso insistir no sonho. 

É trabalho e sonho. É sonho e trabalho. Todo dia e durante meses. Trabalho e sonho de muita gente. De muitas mãos. Até o último minuto. 

Vou ficar sem tempo de voltar aqui nas próximas horas. Sonhar até o final dá muito trabalho. Só que eu não podia deixar de usar essa rede de troca pra falar com a comunidade da Imperatriz Leopoldinense antes do desfile. Não permitam que nos tirem o direito de sonhar. Afirmo: Trabalhamos e seguiremos trabalhando até o último minuto para que possamos seguir juntos sonhando este sonho sonhado. Como eu disse, é sonho e trabalho. 

Vamos comunidade! Merecemos um céu de brigadeiro!

PS: Aliás, sobre céu, deixo aqui pra vocês esse "sonho de céu". Mambembe. Nordestino. Lúdico. Brasileiro e sertanejo. Céu para abrir as asas sobre a nossa loucura. De santidades sem comportamento venerável. Transformado em circo e alvoroço devido à tentativa de ingresso do temido Lampião nos domínios celestiais. Céu pra gente sonhar. Céu para que possamos voar!

Pra cima @imperatrizleopoldinenseoficial!

(🎥 Leonardo Queiroz)

class="content__text" A tropa tá na pista e a missão é fazer com que os sonhos sigam sendo sonhados. Poder sonhar é uma dádiva. Sonha-se apesar das dificuldades; sonha-se apesar das incertezas; sonha-se apesar das dúvidas; e sonha-se porque sonhos são desejos. Imagino que deva ser triste uma vida sem sonhos e sem desejo. Por isso, sempre fiz questão de estar do lado daqueles que, apesar dos pés no chão, levam a cabeça para as nuvens. Não há vitória (seja lá qual for) sem o sonho de ser vitorioso. Primeiro se sonha. Depois, a gente corre atrás para que o sonho se torne real. No suor diário para que o sonho seja possível é preciso continuar sonhando. É preciso insistir no sonho. É trabalho e sonho. É sonho e trabalho. Todo dia e durante meses. Trabalho e sonho de muita gente. De muitas mãos. Até o último minuto. Vou ficar sem tempo de voltar aqui nas próximas horas. Sonhar até o final dá muito trabalho. Só que eu não podia deixar de usar essa rede de troca pra falar com a comunidade da Imperatriz Leopoldinense antes do desfile. Não permitam que nos tirem o direito de sonhar. Afirmo: Trabalhamos e seguiremos trabalhando até o último minuto para que possamos seguir juntos sonhando este sonho sonhado. Como eu disse, é sonho e trabalho. Vamos comunidade! Merecemos um céu de brigadeiro! PS: Aliás, sobre céu, deixo aqui pra vocês esse "sonho de céu". Mambembe. Nordestino. Lúdico. Brasileiro e sertanejo. Céu para abrir as asas sobre a nossa loucura. De santidades sem comportamento venerável. Transformado em circo e alvoroço devido à tentativa de ingresso do temido Lampião nos domínios celestiais. Céu pra gente sonhar. Céu para que possamos voar! Pra cima @imperatrizleopoldinenseoficial! (🎥 Leonardo Queiroz)

February 21, 2023

Disclaimer

The data provides is not authorized by TikTok. We are not an official partner of TikTok.

Use of materials from the resource is permitted only with a link to our resource.

Copyright © 2024 insiflow.com