@corremulher

Corre Mulher

Unknown
class="content__text"
 Provavelmente pelo perfil da @rafaellacalil ou de mais algumas amigas que compartilharam os stories de hoje, inclusive minha linda e inspiradora @karina_helfenstein , veio muita gente nova por aqui, então resolvi me apresentar, coisa que acho que nunca fiz em 10 anos de perfil 🙈

Sim! Eu falo de corrida desde que #issoaquieratudomato 🤣🤣 mas nunca tive a intenção de ser #influencer no sentido de #profissão, embora o #corremulher tenha nascido como blog e depois migrado para o Instagram com o objetivo de inspirar e empoderar o máximo possível de mulheres que eu conseguisse por meio da minha então recém descoberta paixão, a corrida de rua, lá em 2012.

Assim, a todos que chegaram agora e quem ainda não me conhece, prazer! Sou a Carla Callado, tenho 44 anos, sou curitibana morando em Osasco/SP há pouco mais de 5 anos.

Corro desde 2012 (já contei algumas vezes) e tenho 5 maratonas, indo pra sexta em novembro.

Um dos meus sonhos era correr a @bostonmarathon . Depois de 3 maratonas com tempo bem acima de 4h, coloquei na cabeça que não podia esperar um resultado diferente fazendo tudo igual. Mudei de treinador, de nutricionista, de local de treinos, de método anticoncepcional e... para minha total surpresa, o índice chegou! Mas com ele a pand3mia. 

Quando confirmou-se minha vaga, eu estava mais de 10kg acima do peso e me recuperando de problemas de saúde. Mais uma vez hora de correr atrás e me provar que eu conseguiria. Corri Boston em abril desse ano. Senti dor, sim, mas foi lindo. Sorri, chorei, corri forte, andei, usei a tenda médica... mas terminei. E não sei se alteraria algo se pudesse. Foi como tinha que ser!

Como diz a frase de perfil, gosto mesmo de "maratonas rápidas e brunchs demorados" e explico: correr me faz bem. Conseguir correr o mais rápido que posso (mesmo que seja lenta para os outros) faz-me sentir-me forte e viva. Então busco sempre melhorar. Mas adoro uma mesa farta, com bons amigos e muita conversa "jogada fora" e nada como um preguiçoso brunch pra isso, a rainha das refeições descompromissadas!

Aqui não temos regras, nem #publis (mas aceitamos #recebidos,viu?). Só um perfil pessoal de uma apaixonada por maratona!

class="content__text" Provavelmente pelo perfil da @rafaellacalil ou de mais algumas amigas que compartilharam os stories de hoje, inclusive minha linda e inspiradora @karina_helfenstein , veio muita gente nova por aqui, então resolvi me apresentar, coisa que acho que nunca fiz em 10 anos de perfil 🙈 Sim! Eu falo de corrida desde que #issoaquieratudomato 🤣🤣 mas nunca tive a intenção de ser #influencer no sentido de #profissão, embora o #corremulher tenha nascido como blog e depois migrado para o Instagram com o objetivo de inspirar e empoderar o máximo possível de mulheres que eu conseguisse por meio da minha então recém descoberta paixão, a corrida de rua, lá em 2012. Assim, a todos que chegaram agora e quem ainda não me conhece, prazer! Sou a Carla Callado, tenho 44 anos, sou curitibana morando em Osasco/SP há pouco mais de 5 anos. Corro desde 2012 (já contei algumas vezes) e tenho 5 maratonas, indo pra sexta em novembro. Um dos meus sonhos era correr a @bostonmarathon . Depois de 3 maratonas com tempo bem acima de 4h, coloquei na cabeça que não podia esperar um resultado diferente fazendo tudo igual. Mudei de treinador, de nutricionista, de local de treinos, de método anticoncepcional e... para minha total surpresa, o índice chegou! Mas com ele a pand3mia. Quando confirmou-se minha vaga, eu estava mais de 10kg acima do peso e me recuperando de problemas de saúde. Mais uma vez hora de correr atrás e me provar que eu conseguiria. Corri Boston em abril desse ano. Senti dor, sim, mas foi lindo. Sorri, chorei, corri forte, andei, usei a tenda médica... mas terminei. E não sei se alteraria algo se pudesse. Foi como tinha que ser! Como diz a frase de perfil, gosto mesmo de "maratonas rápidas e brunchs demorados" e explico: correr me faz bem. Conseguir correr o mais rápido que posso (mesmo que seja lenta para os outros) faz-me sentir-me forte e viva. Então busco sempre melhorar. Mas adoro uma mesa farta, com bons amigos e muita conversa "jogada fora" e nada como um preguiçoso brunch pra isso, a rainha das refeições descompromissadas! Aqui não temos regras, nem #publis (mas aceitamos #recebidos,viu?). Só um perfil pessoal de uma apaixonada por maratona!

October 17, 2022

Disclaimer

The data provides is not authorized by TikTok. We are not an official partner of TikTok.

Use of materials from the resource is permitted only with a link to our resource.

Copyright © 2024 insiflow.com