@cifrao4real

Vitor Fonseca

Unknown
class="content__text"
 Cá dentro e lá fora com o #$lovesart:

A @galeriafoco inaugura esta 5a feira, a partir das 18h, a segunda exposição colectiva no espaço da Rua Antero de Quental 55, em Lisboa. “Motobody.zip”, com curadoria de @evaslaba , junta artistas da galeria e convidados numa mostra cujo mote é o corpo humano, o nosso e o dos outros, explorado em diversas abordagens, perspectivas e suportes. Com dianabarbosagil, @franarciso , @franciscotrepa , @gbrlrbr , @manonharrois , @manueltainha , @mia.dudek , @art.nadia.duvall , @guerrierpauline e @f.wvn . Até 4 de Março, de 3a a 6a entre as 14 e as 19h (Sábados até às 18h).

Partindo do 50º aniversário da publicação feminista (quase-)homónima, “Novas Novas Cartas Portuguesas” reúne na Quadrum @galeriasmunicipais artistas e obras que declaram “a urgência de uma renovação”. Entre documentação, fotografia, pintura, instalação e outros processos, reflecte-se sobre temas tratados na obra proibida pela ditadura e sobre os caminhos tomados pela sociedade desde então. Curadoria de @casparschwarzwald e com @auradafonseca , @ladyincentivo , @saragraca123 , @techorpsen , @ex_miss_febem_ , entre outres. Até 26 de Fevereiro, todos os dias, das 10 às 13 e das 14 às 18h, na Rua Alberto de Oliveira, Lisboa.

No Musée d'Art Moderne de Paris, Francisco Tropa mostra “Le Poumon et le coeur”. Numa obra que se desdobra em escultura, instalação e imagens, com alusões à antiguidade mediterrânica, à mecânica dos corpos ou ao acto criador, o artista dá à luz trabalhos e ambientes que se assemelham a um enigma sonhado, convidando a uma contemplação em adágio. Na capital francesa até Domingo, aberto das 10 às 18h.

artigo por @trtrsqr

class="content__text" Cá dentro e lá fora com o #$lovesart: A @galeriafoco inaugura esta 5a feira, a partir das 18h, a segunda exposição colectiva no espaço da Rua Antero de Quental 55, em Lisboa. “Motobody.zip”, com curadoria de @evaslaba , junta artistas da galeria e convidados numa mostra cujo mote é o corpo humano, o nosso e o dos outros, explorado em diversas abordagens, perspectivas e suportes. Com dianabarbosagil, @franarciso , @franciscotrepa , @gbrlrbr , @manonharrois , @manueltainha , @mia.dudek , @art.nadia.duvall , @guerrierpauline e @f.wvn . Até 4 de Março, de 3a a 6a entre as 14 e as 19h (Sábados até às 18h). Partindo do 50º aniversário da publicação feminista (quase-)homónima, “Novas Novas Cartas Portuguesas” reúne na Quadrum @galeriasmunicipais artistas e obras que declaram “a urgência de uma renovação”. Entre documentação, fotografia, pintura, instalação e outros processos, reflecte-se sobre temas tratados na obra proibida pela ditadura e sobre os caminhos tomados pela sociedade desde então. Curadoria de @casparschwarzwald e com @auradafonseca , @ladyincentivo , @saragraca123 , @techorpsen , @ex_miss_febem_ , entre outres. Até 26 de Fevereiro, todos os dias, das 10 às 13 e das 14 às 18h, na Rua Alberto de Oliveira, Lisboa. No Musée d'Art Moderne de Paris, Francisco Tropa mostra “Le Poumon et le coeur”. Numa obra que se desdobra em escultura, instalação e imagens, com alusões à antiguidade mediterrânica, à mecânica dos corpos ou ao acto criador, o artista dá à luz trabalhos e ambientes que se assemelham a um enigma sonhado, convidando a uma contemplação em adágio. Na capital francesa até Domingo, aberto das 10 às 18h. artigo por @trtrsqr

January 27, 2023

Disclaimer

The data provides is not authorized by TikTok. We are not an official partner of TikTok.

Use of materials from the resource is permitted only with a link to our resource.

Copyright © 2024 insiflow.com