@showdavida

Fantástico

N/A
Nesta quinta-feira (25), a morte de Diego Maradona completa um ano. E uma investigação procura apontar os responsáveis. Até o momento, sete pessoas foram denunciadas por homicídio simples.

Uma autópsia revelou que ele morreu por conta de um edema agudo no pulmão e uma parada cardíaca. O exame também mostrou que Maradona tinha um coração dilatado – o dobro do tamanho de um coração normal, além de um quadro de cirrose e necrose em um dos rins.

A herança do maior ídolo do futebol argentino também segue cercada de polêmicas. Maradona deixou bens espalhados em 12 países, que incluem carros, dinheiro e até cofres fechados. São cinco filhos reconhecidos, mas esse número pode ser bem maior, aumentando a briga pela partilha.

Entenda a polêmica no site: g1.com.br/fantastico.

Nesta quinta-feira (25), a morte de Diego Maradona completa um ano. E uma investigação procura apontar os responsáveis. Até o momento, sete pessoas foram denunciadas por homicídio simples. Uma autópsia revelou que ele morreu por conta de um edema agudo no pulmão e uma parada cardíaca. O exame também mostrou que Maradona tinha um coração dilatado – o dobro do tamanho de um coração normal, além de um quadro de cirrose e necrose em um dos rins. A herança do maior ídolo do futebol argentino também segue cercada de polêmicas. Maradona deixou bens espalhados em 12 países, que incluem carros, dinheiro e até cofres fechados. São cinco filhos reconhecidos, mas esse número pode ser bem maior, aumentando a briga pela partilha. Entenda a polêmica no site: g1.com.br/fantastico.

November 24, 2021

Disclaimer

The data provides is not authorized by TikTok. We are not an official partner of TikTok.

Use of materials from the resource is permitted only with a link to our resource.

Copyright © 2024 insiflow.com