Todo mundo, pelo menos uma vez, já pensou: "Ah, se eu tivesse uma segunda chance". E quando isso faz parte da trama de uma novela, pode ser preparar para muita diversão, emoção e aquelas reviravoltas que fazem a gente esperar ansiosamente pelo próximo capítulo. E a @renatacapucciofficial tem os detalhes dessa história. Ela bateu um papo bem legal com @giovannaantonelli, @mateusolanooficial, Vladimir Brichta e @valentinaherszage, os protagonistas de #QuantoMaisVidaMelhor. Vem, que hoje tem estreia de novela! 🤩😍 A entrevista completa você encontra no site: g1.com.br/fantastico.


showdavida

@showdavida
N/A
Todo mundo, pelo menos uma vez, já pensou: "Ah, se eu tivesse uma segunda chance". E quando isso faz parte da trama de uma novela, pode ser preparar para muita diversão, emoção e aquelas reviravoltas que fazem a gente esperar ansiosamente pelo próximo capítulo.

E a @renatacapucciofficial tem os detalhes dessa história. Ela bateu um papo bem legal com @giovannaantonelli, @mateusolanooficial, Vladimir Brichta e @valentinaherszage, os protagonistas de #QuantoMaisVidaMelhor.

Vem, que hoje tem estreia de novela! 🤩😍

A entrevista completa você encontra no site: g1.com.br/fantastico.

Disclaimer

The data provides is not authorized by TikTok. We are not an official partner of TikTok.

Use of materials from the resource is permitted only with a link to our resource.

Follow Us

facebook logoinstagram logotwitter logolinkedin logo

Copyright 2020-2024 Insiflow.com