@showdavida

Fantástico

N/A
O que era para ser só um passeio com a filha de 4 anos, acabou virando um tormento para o PM Anderson César da Silva, em Barbacena, Minas Gerais. 

Depois de uma denúncia, Anderson foi abordado por colegas policiais, que, segundo ele, agiram com truculência e o trataram como um abusador. Anderson é negro e acusa os policiais de tortura e racismo. 

"O militar chegou, virou para mim e falou: 'Seu preto safado, olha a cor da sua filha, olha a sua cor'. Eu peguei meu celular e comecei a filmar. Ele pegou meu celular e eu tomei uma mata-leão e depois desse momento eu não vi mais nada", conta Anderson.

Ele chegou a ser preso por desacato e agora aguarda o desfecho do caso na Justiça.

Veja a reportagem no site: g1.com.br/fantastico.

O que era para ser só um passeio com a filha de 4 anos, acabou virando um tormento para o PM Anderson César da Silva, em Barbacena, Minas Gerais. Depois de uma denúncia, Anderson foi abordado por colegas policiais, que, segundo ele, agiram com truculência e o trataram como um abusador. Anderson é negro e acusa os policiais de tortura e racismo. "O militar chegou, virou para mim e falou: 'Seu preto safado, olha a cor da sua filha, olha a sua cor'. Eu peguei meu celular e comecei a filmar. Ele pegou meu celular e eu tomei uma mata-leão e depois desse momento eu não vi mais nada", conta Anderson. Ele chegou a ser preso por desacato e agora aguarda o desfecho do caso na Justiça. Veja a reportagem no site: g1.com.br/fantastico.

November 23, 2021

Disclaimer

The data provides is not authorized by TikTok. We are not an official partner of TikTok.

Use of materials from the resource is permitted only with a link to our resource.

Copyright © 2024 insiflow.com