@sephorabrasil

SEPHORA Brasil

N/A
Todo o poder cósmico para um nécessaire digno de super heroína. Inspirada no universo @marvel e no filme Eternos, @urbandecaycosmetics mata as saudades dos beauty lovers apresentando a coleção Eternals, em edição super limitada. 

Apaixone-se pelos 15 tons cheios de energia da paleta de sombras Eternals, ative seu super-poder com um olhar penetrante com as cores inéditas do lápis 24/7 e garanta uma fixação à prova de combates com o spray All Nighter em embalagem para colecionadores. 

Toque na tela para conquistar o mundo, ou melhor, os seus! #sephorainspira

Todo o poder cósmico para um nécessaire digno de super heroína. Inspirada no universo @marvel e no filme Eternos, @urbandecaycosmetics mata as saudades dos beauty lovers apresentando a coleção Eternals, em edição super limitada. Apaixone-se pelos 15 tons cheios de energia da paleta de sombras Eternals, ative seu super-poder com um olhar penetrante com as cores inéditas do lápis 24/7 e garanta uma fixação à prova de combates com o spray All Nighter em embalagem para colecionadores. Toque na tela para conquistar o mundo, ou melhor, os seus! #sephorainspira

December 16, 2021

Disclaimer

The data provides is not authorized by TikTok. We are not an official partner of TikTok.

Use of materials from the resource is permitted only with a link to our resource.

Copyright © 2024 insiflow.com