@riachuelo

Riachuelo

Brazil

 Pra ser feliz não precisa de grandes motivos, não, menina! Se jogar e vestir seus sonhos é fazer da sua semana o momento de se sentir linda e poderosa - vestindo os lookinhos da nova coleção da Riachu, é claro! 💓 #VistaSeuSonho 

🔎Blusa Abstrata Bege Escuro - 14558920
🔎Calça Flare Cintura Alta Abstrata Kaki Claro - 14565374

 #PraCegoVer #PraTodosVerem o post é um vídeo com uma modelo pulando na cama e dançando pelo quarto. Ela veste Um conjunto de camisa de manga longa e canla flare, ambos com estampa abstrata na cor bege escuro. Fim da descrição.

Pra ser feliz não precisa de grandes motivos, não, menina! Se jogar e vestir seus sonhos é fazer da sua semana o momento de se sentir linda e poderosa - vestindo os lookinhos da nova coleção da Riachu, é claro! 💓 #VistaSeuSonho 🔎Blusa Abstrata Bege Escuro - 14558920 🔎Calça Flare Cintura Alta Abstrata Kaki Claro - 14565374 #PraCegoVer #PraTodosVerem o post é um vídeo com uma modelo pulando na cama e dançando pelo quarto. Ela veste Um conjunto de camisa de manga longa e canla flare, ambos com estampa abstrata na cor bege escuro. Fim da descrição.

March 19, 2022

Disclaimer

The data provides is not authorized by TikTok. We are not an official partner of TikTok.

Use of materials from the resource is permitted only with a link to our resource.

Copyright © 2024 insiflow.com