@minsaude

Ministério da Saúde

N/A
💉💚💛 Em ritmo forte, a campanha de vacinação contra #Covid19 avança na região NORTE! Nas próximas 48 horas, o Ministério da Saúde vai concluir a distribuição de mais 7 milhões de doses de vacinas para todo o país.

💉 Janssen: 1,5 milhão de doses
💉 Pfizer: 2,3 milhões de doses
💉 Coronavac/Butantan: 3,2 milhões de doses

Com a entrega dos lotes de imunizantes nesta semana, o Ministério da Saúde atingirá a marca de 129 milhões de doses distribuídas para todos os estados e o Distrito Federal.

🗓 Fique atento ao calendário de vacinação da sua cidade. Se chegou a sua vez, VACINE JÁ.

Confira nas imagens quanto cada estado vai receber de doses nesta semana.

#BrasilUnido por uma #PátriaVacinada�

💉💚💛 Em ritmo forte, a campanha de vacinação contra #Covid19 avança na região NORTE! Nas próximas 48 horas, o Ministério da Saúde vai concluir a distribuição de mais 7 milhões de doses de vacinas para todo o país. 💉 Janssen: 1,5 milhão de doses 💉 Pfizer: 2,3 milhões de doses 💉 Coronavac/Butantan: 3,2 milhões de doses Com a entrega dos lotes de imunizantes nesta semana, o Ministério da Saúde atingirá a marca de 129 milhões de doses distribuídas para todos os estados e o Distrito Federal. 🗓 Fique atento ao calendário de vacinação da sua cidade. Se chegou a sua vez, VACINE JÁ. Confira nas imagens quanto cada estado vai receber de doses nesta semana. #BrasilUnido por uma #PátriaVacinada�

June 23, 2021

Disclaimer

The data provides is not authorized by TikTok. We are not an official partner of TikTok.

Use of materials from the resource is permitted only with a link to our resource.

Copyright © 2024 insiflow.com