milamoura Instagram Analytics, Stats, Followers Count.

View the daily Instagram analytics of milamoura. Find out full analytics and statistics below.

Mila Moura Engagement Rate: 2.49%

Avg. Engagement

2.49%

Latest Posts

Check out the most recent milamoura Instagram photos! Click on any post to find Analytics for it.

milamoura Instagram

Último dia de passeio em terras gaúchas, estou indo embora já querendo voltar ao Vale dos Vinhedos, são cerca de 40 vinícolas na região e pra quem ama vinho, um fim de semana é muito pouco! . E pra fechar, visitamos mais 2 vinícolas, a primeira foi a Miolo, mas nem fizemos tour e degustação (particularmente prefiro fazer estas coisas em vinícolas pequenas), fomos até lá só pra conhecer a estrutura e ver de perto o Wine Garden lindo que a empresa tem, local super agradável para uma tacinha de vinho no fim de tarde. . De lá seguimos para a Don Laurindo, uma vinícola pequena que tem vinhos bem conceituados (foi a primeira vinícola a produzir vinho tannat na região)! Lá fizemos a degustação (não precisa agendar) e conhecemos 8 rótulos, gostamos muito dos vinhos mas não foi nenhuma experiência super diferente (legal, mas as de ontem foram mais impactantes sabe?) . Depois fomos para o passeio da Maria Fumaça, o trem partiu da estação de Bento Gonçalves e foi até a estação de Carlos Barbosa, uma hora e meia de apresentações musicais, degustação de vinho e homenagens à cultura italiana! O passeio é vendido pelo site (sugiro comprar antecipado como eu fiz) mas um detalhe que não fica muito claro lá é que vamos de trem e voltamos de ônibus, chegando de volta à estação Bento Gonçalves tem o show teatral Epopéia Italiana que conta a imigração italiana no Brasil (o passeio da Maria Fumaça é vendido junto com o show)! Como eu sou uma apaixonada pela cultura italiana, este foi um passeio muito especial pra mim! . Por fim jantamos no Chamonix, um rodízio de fondue conhecido na região, gostamos bastante!! . Termino agora os posts aqui no feed (espero que tenham gostado das dicas e dos resuminhos diários) mas nos stories ainda vou falar mais sobre alguns passeios que eu adorei e acabei não falando muito por falta de tempo, nos vemos lá 🥰 . EDITADO- Acabei esquecendo de colocar na legenda a visita na Alma Única, passamos lá mas não fizemos degustação porque não fazem aos domingos! De toda forma a visita valeu à pena porque o visual é lindo (foi onde tirei a primeira foto) #MilaMouraViaja

2.3K Likes
    86 Comments
    1.8% Engagement
    2.3K
    1.8%
milamoura Instagram

Meu parque de diversões 🍷😍 O Vale dos Vinhedos é realmente encantador, um verdadeiro paraíso para os amantes do vinho! . As fotos não estão em ordem cronológica nem por ordem de importância (foi só por ordem de preferência das fotos mesmo 😅), mas vou resumir o que fizemos hoje... . Começamos o dia na Casa Valduga, visitamos a loja de varejo e fizemos a degustação de balcão (a outra degustação que é feita junto com o tour guiado tem que ser comprada antecipadamente pelo site).A Casa Valduga é um verdadeiro complexo, além da loja, conta com hotel e restaurante, uma vinícola centenária que vale a pena conhecer! . Depois seguimos para a Marco Luigi, que diferente da anterior, é uma vinícola pequena e familiar! Posso dizer que por todo o contexto foi a vinícola que eu mais gostei de visitar hoje, os proprietários moram no local (inclusive estavam lá quando a gente chegou), o atendimento é ótimo e a degustação maravilhosa (fizemos junto com o tour guiado que também foi super legal, o guia foi super detalhista, amei). Se você tiver pouco tempo na região priorize esta vinícola que você não vai se arrepender! . Pausa para almoço no Valle Rústico, uma das melhores experiências gastronômicas que já tive! O restaurante fica num lugar lindo e eles servem um menu degustação surpresa que me surpreendeu em todos os sentidos (isso sem falar no atendimento impecável), vale cada centavo. . Por último visitamos a Lidio Carraro, mais uma vinícola pequena e familiar super especial! Fomos recepcionados pela dona Isabel, proprietária, e fizemos a degustação com 6 rótulos! Eles não fazem tour pela propriedade mas a degustação integrada com a natureza faz toda a diferença! Isso sem falar no conceito purista dos vinhos, uma experiência muito interessante! . Do ladinho da Lidio fica a Miolo, íamos visitar também hoje mas não deu tempo, quem sabe amanhã! Aproveito pra deixar uma dica, tentem sempre visitar vinícolas de porte industrial (como a Valduga, Miolo, entre outras) e vinícolas familiares (como a Marco Luigi, Lidio Carraro e outras da região). São proposta totalmente diferentes mas igualmente interessantes, foi o que fizemos hoje e é o que recomendo 🥰 . #MilaMouraViaja

2K Likes
    100 Comments
    1.53% Engagement
    2K
    100
    1.53%
milamoura Instagram

Tal mãe, tal filha versão inverno 🥰 Dia lindo aqui no Vale dos Vinhedos, que comece mais um dia de degustações 🙈

6.1K Likes
    242 Comments
    4.7% Engagement
    6.1K
    242
    4.7%
milamoura Instagram

Ontem chegamos a Bento Gonçalves pra fazer o que adoramos fazer (chegou nosso momento, que comece a programação adulta da viagem) 🍷😅 mas antes, no caminho pra cá, fizemos uma visita bem legal à Casa da Ovelha, uma fazenda dedicada à criação de ovelhas! Amamentação, ordenha, pastoreio, rebanho, tosquia e falcoaria com apresentação de aves de rapina, uma experiência super bacana para as crianças (comprei os ingressos antecipados pelo site mas na hora também vende, apenas confirmem a questão da capacidade máxima por dia pra não dar viagem perdida). . Saímos de Gramado às 10h e chegamos a Bento na hora do almoço (são mais ou menos 2h de viagem), então antes de parar na Casa da Ovelha, almoçamos na Casa Angelo, restaurante que fica no caminho das Pedras, numa casa histórica da região, e serve rodízio de carnes, risotos e massas! . O jantar foi na Pizza entre Vinhos, pizzaria super conhecida da região, além do ambiente lindo, a pizza é deliciosa (vários sabores diferentes). Ela fica exatamente na frente do hotel que estamos hospedados, mas falarei melhor dele no meu outro insta @hoteispravoce . Conhecem o Vale dos Vinhedos? Alguma sugestão? Já estou com o programa pronto mas dicas são sempre bem-vindas 🥰 . #MilaMouraViaja

1.4K Likes
    97 Comments
    1.14% Engagement
    1.4K
    1.14%
milamoura Instagram

O dia hoje foi tão especial que não deu pra postar aqui todos os registros que fiz, inclusive eu comecei de trás pra frente porque a parte da tarde com este pôr do sol lindo foi tão incrível que eu precisava começar por ele! . Mas vamos por ordem, o quarto dia de viagem começou no Snowland, um programa tão diferente que eu diria ser imperdível! Sim, é um pequeno perrengue até você começar a aproveitar a neve (da chegada até a entrada no parque são muitos passos, incluindo a troca de roupa, já que é obrigatório entrar com a roupa específica pra neve que o parque fornece) mas mesmo assim considero um ótimo programa!! . Nosso almoço foi um lanche rápido no próprio Snowland e seguimos para o Olivas Gramado, uma mini fazendinha com restaurante e uma área linda para piquenique (o próprio local vende as cestas com toalha e comidinhas, o próprio cliente escolhe um local e monta tudo para apreciar um lindo pôr do sol). Foi uma experiência linda acompanhar este fim de tarde escutando uma boa música ao vivo num friozinho super gostoso acompanhado de um espumante, aprovadíssimo ❤️ . A noite terminou no Malbec, restaurante delicioso e super disputado de carne! Adoramos a comida e o atendimento, mas cheguem cedo porque costuma lotar! . Faltou espaço aqui no feed mas nos stories postei tudo, inclusive dicas importantes sobre estes lugares!! . Já conheciam estes programas? . #MilaMouraViaja

3.3K Likes
    75 Comments
    2.54% Engagement
    3.3K
    2.54%
milamoura Instagram

Coloquei a Clarinha pra trabalhar um pouquinho e consegui pelo menos um registro do casal nesta viagem! Uma foto romântica no meio de um dia todo dedicado às crianças, vida de casal com filhos 😅 . Aqui está o resuminho do programa para o terceiro dia de viagem, passamos o dia em Canela (2 parques e almoço) e fechamos em Gramado (na nova pizzaria temática da cidade). . Começamos no Alpen Park, parque pequeno com poucas atrações mas com montanha russa, acho que a única da região! Ainda não conhecíamos, por isso fomos visitar, achei legalzinho mas não voltaria e não sugiro como prioridade na programação infantil (com crianças menores só vale ir se tiver muito tempo). Você pode pagar o passaporte que dá direito a tudo ou pagar apenas as atrações desejadas! Pagamos apenas por 2 já que pela altura das crianças elas não poderiam ir em tudo (o brinquedo trenó é bem divertido)! . Almoçamos no Ferreo que fica no centrinho de Canela! O restaurante tem dois ambientes, um deles fica dentro do vagão de trem (e nesta área, como são poucas mesas, é preciso fazer reserva antecipada). Restaurante lindo e comida deliciosa, recomendo! . A tarde foi no Florybal, parque temático de uma das marcas de chocolate mais conhecidas da região! O parque é enorme e bem legal para crianças, já conhecíamos mas resolvemos voltar, este é um parque que vale à pena colocar como prioridade na programação dos pequenos! . Jantar na Hector, a nova pizzaria temática de Gramado, uma escola de magia (lembra Harry Potter). Eles não fazem reserva e as filas estão gigantes (tem que chegar cedo pra conseguir uma vaga) mas vale à pena tentar, uma experiência super legal! Além das pizzas deliciosas (e de sabores super diferentes), o ambiente é lindo e a interação da equipe é muito bacana, toda hora passa alguém na mesa fazendo alguma brincadeira e a todo tempo rola apresentações dos personagens principais, muito legal (postei mais nos stories) . Quem tiver mais alguma informação sobre esta programação deixa aqui nos comentários pra ajudar os próximos viajantes 😉 . #MilaMouraViaja

4.1K Likes
    104 Comments
    3.11% Engagement
    4.1K
    104
    3.11%
milamoura Instagram

Mais alguns registros do dia em que voei ❤️ . Claro que eu iria aproveitar esta experiência linda pra fazer um ensaio fotográfico e ter registros profissionais deste dia inesquecível né? Como uma apaixonada por fotografia eu não perderia esta oportunidade 🥰 . Obrigada por toda sensibilidade e atenção com minha família @maaialvesfotografia, foi muito bom ter você fazendo parte deste dia, agora sou ainda mais fã do seu trabalho 🙏 . P.S- As crianças não foram porque só pode subir crianças a partir de 5 anos, como o Lipe não poderia ir, achamos melhor não levar a Clara e por isso infelizmente o Jansen não conseguiu voar comigo! . Mais informações sobre este passeio no post anterior 😉 . #MilaMouraViaja

7.2K Likes
    234 Comments
    5.53% Engagement
    7.2K
    234
    5.53%
milamoura Instagram

1 dia em Praia Grande/SC!! A gente já saiu da cidade conhecida como a capital dos canyons, mas eu decidi deixar aqui no feed também algumas informações sobre nossa rápida passagem por lá! . Ficamos apenas 24h e além do passeio de balão, visitamos 2 canyons, um deles foi o Itaimbezinho, um dos mais conhecidos da região (primeiras fotos)! A entrada é gratuita e nele tinha parapeito, o que me deixou mais tranquila (no outro que fomos não tinha, então confesso que fiquei bem tensa por conta das crianças, a gente quase quebrou a mão da Clara e do Lipe, pensa no medo deles sairem correndo 😅) . Ah, também deu tempo de jantar no charmoso Bistrô Canyons e Peraus, um dos restaurantes mais conhecidos da pequena cidade! Sobre a hospedagem, ficamos no Recanto dos Canyons, mas falarei melhor sobre ele no post que farei lá no meu outro insta @hoteispravoce 😉 . Quem conhecer a cidade e quiser deixar mais dicas nos comentários vou adorar 🥰 . #MilaMouraViaja

3.3K Likes
    72 Comments
    2.48% Engagement
    3.3K
    2.48%
milamoura Instagram

Uma das experiências mais lindas que já vivi ❤️ Contemplar o nascer do sol a bordo de um balão colorido foi mágico, que manhã inesquecível 🙌🏻 . Praia Grande em Santa Catarina é conhecida como a capital dos Canyons, a cidade também é famosa pelos seus balões coloridos, um passeio que indico a todo mundo que estiver na região (só pra terem uma ideia da distância, de Porto Alegre até aqui foram 3h de viagem mais ou menos)! Ah, tem empresa que faz este passeio saindo de Gramado também!! . Gostaram de saber que dá pra voar de balão sem precisar ir à Capadócia? Quem também já viveu esta experiência aqui no Brasil? . #MilaMouraViaja

2.9K Likes
    175 Comments
    2.27% Engagement
    2.9K
    175
    2.27%
milamoura Instagram

Em alguns dias eu faço 14 anos de PF, 14 anos de uma trajetória que me orgulha demais! Passei no concurso com 22 anos, uma menina cheia de dúvidas mas com uma grande certeza, ser policial (eu falava isso desde os 10 anos de idade, as amigas do tempo de colégio vão lembrar)! . Ainda tenho muita coisa pra aprender nesta vida mas uma coisa eu já posso dizer com certeza, poucas coisas são tão satisfatórias quanto ser realizada profissionalmente! Independente do que você queira fazer da vida não desista até conseguir, vai valer cada segundo de esforço, posso te garantir ❤️

4.2K Likes
    135 Comments
    3.21% Engagement
    4.2K
    135
    3.21%
milamoura Instagram

Truque pra uma franja bem modelada! Aproveitei que hoje fui retocar a cor e o corte e filmei a @janapontes.concept finalizando o cabelo, adoro este efeito bem modeladinho que ela faz ❤️ . P.S- A cera que ela usa é a sculpting clay da Keune (ela vende no salão, desde que cortei a franja estou usando no dia a dia, faz uma super diferença)

821 Likes
    31 Comments
    0.63% Engagement
    821
    0.63%
milamoura Instagram

#publicidade - Mesa de hoje pra pedir em casa um restaurante que eu já conhecia e adorava! O @terracocarvalheira faz delivery na Zona Sul do Recife pelo Rappi e através do aplicativo entrega não só as carnes que já são super famosas, mas acompanhamentos, sobremesas e bebidas! Pedimos o vinho de hoje lá, além de Bife ancho angus com parrillada de vegetais e purê rústico de batata doce + Fraldinha angus com purê de queijo e salada couleslaw 🤤 . Dias e horários do delivery: Ter-Sáb: 11h às 22h Dom: 11h às 21h . #mesasdamilamoura

1.2K Likes
    118 Comments
    0.97% Engagement
    1.2K
    118
    0.97%

FAQ - milamoura Instagram Account Stats

Here are some of the frequently asked questions about Mila Moura Instagram Account.

Answer: milamoura Instagram account has 134.3K followers.
Answer: Engagement rate of milamoura Instagram is 2.49%
Answer: Average likes are about 3.2K per post.
Answer: Average comments are about 122.42 per post.