@arthuraguiar

Arthur Aguiar

Brazil
Fecho esse ciclo com o coração cheio de paz, gratidão e de certeza que demos o nosso melhor naquele momento…
Quero agradecer antes de qualquer coisa a Deus por ter me permitido me recuperar a tempo de pelo menos dançar, mesmo que com algumas limitações, agradecer demais ao Fausto pela oportunidade, agradecer a Roberta pelo convite, agradecer toda a direção, produção e equipe do programa por tudo!! Foi um prazer fazer parte desse programa mais uma vez!! E deixar meu muito obrigado e as minhas desculpas por não ter conseguido ir mais longe na competição a minha professora/parceira @tatiscarletti ! Obrigado por tudo!!
E por último e não menos importante, obrigado a todos os meus Fãs por todas as mensagens incríveis que me mandaram ontem depois da apresentação!!
Boa sorte aos que ficaram e vamos em frente!!! 🍀❤️

Fecho esse ciclo com o coração cheio de paz, gratidão e de certeza que demos o nosso melhor naquele momento… Quero agradecer antes de qualquer coisa a Deus por ter me permitido me recuperar a tempo de pelo menos dançar, mesmo que com algumas limitações, agradecer demais ao Fausto pela oportunidade, agradecer a Roberta pelo convite, agradecer toda a direção, produção e equipe do programa por tudo!! Foi um prazer fazer parte desse programa mais uma vez!! E deixar meu muito obrigado e as minhas desculpas por não ter conseguido ir mais longe na competição a minha professora/parceira @tatiscarletti ! Obrigado por tudo!! E por último e não menos importante, obrigado a todos os meus Fãs por todas as mensagens incríveis que me mandaram ontem depois da apresentação!! Boa sorte aos que ficaram e vamos em frente!!! 🍀❤️

July 06, 2021

Disclaimer

The data provides is not authorized by TikTok. We are not an official partner of TikTok.

Use of materials from the resource is permitted only with a link to our resource.

Copyright © 2024 insiflow.com