@_inesgutierrez

INÊS GUTIERREZ

N/A
Desabafos soltos de uma segunda-feira: gosto das segundas e dos inícios de semana, caiu-me a ficha que já estou mesmo no terceiro trimestre e começo a achar que estou com pouco tempo para me preparar mentalmente e logisticamente para o que aí vem, tenho imensas coisas para fazer esta semana e não sei por onde começar, fui fotografar com a @joannacorreia_ e gosto muito do resultado.
Provavelmente isto não vos interessa para nada, mas às vezes o Instagram também é fixe para desabafar. E é isto… Agora sim, boa semana!

Desabafos soltos de uma segunda-feira: gosto das segundas e dos inícios de semana, caiu-me a ficha que já estou mesmo no terceiro trimestre e começo a achar que estou com pouco tempo para me preparar mentalmente e logisticamente para o que aí vem, tenho imensas coisas para fazer esta semana e não sei por onde começar, fui fotografar com a @joannacorreia_ e gosto muito do resultado. Provavelmente isto não vos interessa para nada, mas às vezes o Instagram também é fixe para desabafar. E é isto… Agora sim, boa semana!

January 11, 2022

Disclaimer

The data provides is not authorized by TikTok. We are not an official partner of TikTok.

Use of materials from the resource is permitted only with a link to our resource.

Copyright © 2024 insiflow.com