Viram o @queridomudeiacasa hoje? Como é possível ter tanta emoção, surpresa, verdade, união e amor em 45min desta caixinha mágica? Vejam estas fotografias, ou puxem para trás, ou vão ao site da TVI ver o programa completo, porque as palavras são escassas. Eu sei que sou muito suspeita mas isto tocou-me tanto no ❤️. Não só passei de cúmplice a surpreendida, como em vez de termos uma divisão nova, temos duas, a nossa bebé tem um quarto de sonho à espera dela e nós os dois temos um quarto que nunca imaginamos ser sequer possível de idealizar, cheio de espaço para arrumações?! As pessoas que fazem parte da equipa do Querido são tão bonitas, têm muita sorte por trabalharem juntas e terem criado esta família rara. O João sempre me falou tão bem deles e realmente só podem gostar mesmo muito do meu João (e eu sei o bem o porquê…). E mais: não me esqueço do brilho nos olhos de cada um no dia em que fomos surpreendidos. O João é um sortudo, sim, mas eu sou sortuda a duplicar. Estar-vos-ei eternamente agradecida. Obrigada. Passem os anos que passarem que nunca, mas nunca, me irei esquecer do que aconteceu.⭐️ [ um especial obrigada à @anaantuneshomestyling pela generosidade e pelas noites mal dormidas há meses por nos querer tão felizes, com todas as adversidades que encontrou pelo caminho; e um grande beijinho à nossa @mmjardim por, mais uma vez, nos dar a mão em momentos que nos marcam para a vida toda ]


_inesgutierrez

@_inesgutierrez
N/A
Viram o @queridomudeiacasa hoje? Como é possível ter tanta emoção, surpresa, verdade, união e amor em 45min desta caixinha mágica?
Vejam estas fotografias, ou puxem para trás, ou vão ao site da TVI ver o programa completo, porque as palavras são escassas. Eu sei que sou muito suspeita mas isto tocou-me tanto no ❤️.
Não só passei de cúmplice a surpreendida, como em vez de termos uma divisão nova, temos duas, a nossa bebé tem um quarto de sonho à espera dela e nós os dois temos um quarto que nunca imaginamos ser sequer possível de idealizar, cheio de espaço para arrumações?!
As pessoas que fazem parte da equipa do Querido são tão bonitas, têm muita sorte por trabalharem juntas e terem criado esta família rara. O João sempre me falou tão bem deles e realmente só podem gostar mesmo muito do meu João (e eu sei o bem o porquê…).
E mais: não me esqueço do brilho nos olhos de cada um no dia em que fomos surpreendidos. O João é um sortudo, sim, mas eu sou sortuda a duplicar.
Estar-vos-ei eternamente agradecida. Obrigada.
Passem os anos que passarem que nunca, mas nunca, me irei esquecer do que aconteceu.⭐️
[ um especial obrigada à @anaantuneshomestyling pela generosidade e pelas noites mal dormidas há meses por nos querer tão felizes, com todas as adversidades que encontrou pelo caminho; e um grande beijinho à nossa @mmjardim por, mais uma vez, nos dar a mão em momentos que nos marcam para a vida toda ]

Disclaimer

The data provides is not authorized by TikTok. We are not an official partner of TikTok.

Use of materials from the resource is permitted only with a link to our resource.

Follow Us

facebook logoinstagram logotwitter logolinkedin logo

Copyright 2020-2024 Insiflow.com